sábado, 29 de outubro de 2011

Nascer em Cristo e morrer para o mundo.

 As vezes nos desviamos de nosso objetivo de seguir somente a Deus, por causa de motivos absurdos.
O mundo esta cada vez mais corrompido pela vulgaridade e falta de amor próprio, que começam logo na infância.
Crianças deixam de ser crianças assim avançando as fases da vida, garotas com onze, doze anos estão por ai com mini shorts, com roupas apertadas e com a mente suja de maneira que esquecem de ser crianças e passam a ser mulheres, dando a luz a pequeninos e inocentes que padecem por pura inconsequencia de atos alheios. Deus nos fez crianças inocentes, porém o mundo não é para os fracos, você deve ter a cabeça feita para nascer em Cristo e morrer para o mundo. Influências negativas sempre irão existir, mas Deus está com você a todo momento e te fez forte para resistir. Então eu te digo:- resista e curta cada fase da sua vida, pois elas não voltam e podem ser interrompidas por impaciência de sua parte. Independentemente de religião siga a Deus.

   By: Tamara

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem, querida!
    Como Deus está alegre com esta posição que vocês do blog estão tomando de falar sobre pureza. Isto é santificação. Você mostra com esta mensagem que está buscando a santificação. A Bíblia diz que "sem santificação ninguém verá o Senhor". Ser santo não é deixar de ser jovem, de fazer algo prazeroso, mas viver como quem tem o objetivo de buscar a Deus.
    É isso ai, seja transparente e radical no seu viver, no seu falar. Isso é que é ser um adolescente radical. Viver nos padrões de Deus num mundo tão corrompido. Tão cheio de enganos que tem levado jovens por caminhos de destruição como se isso fosse ter prazer.
    Fale mesmo, Tamara. Ajude a resgatar as vidas de adolescentes como vocês. Aproveita esta chance para mostrar a jovens como vocês, o que é ser radical e viver um prazer que vale a pena: seguir a Deus.
    Que bom saber que vocês estão fazendo diferença na internet que tem sido tão mal aproveitada.
    Bjs no coração das meninas do 7ª ano!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada professora denise...Pelo seu carinho...

    ResponderExcluir